ESQUECEU SUA SENHA?

Colar Feminino

Mostrando 1–16 de 62 resultados

Minhas dicas sobre

Colar Feminino


Olá, sou Gisa Melo! Fundadora da Joias em Foco. O colar feminino é acessório que tem o poder de mudar completamente a produção. Sempre tem lugar pra eles, principalmente porque existem uma infinidade de modelos. Nossa dica desse acessório é em relação aos modelos de colares femininos que são tendências.

Aperte o play ou leia abaixo.

Colar-Feminino-Choker

Choker ou Gargantilha

Esse modelo foi moda nos anos 90, versão pretinha e grudadinha no pescoço. Quem lembra? Voltaram em 2016, desde então é sempre tendência e fazem parte daquele tipo de acessório que todo mulher dever ter.

É um colar versátil e combina com todos os estilos, ocasiões e biotipos. A dica é usar com looks que deixam o colo amostra, assim você vai valorizar mais essa peça.

O cuidado é em relação ao biotipo. Se você tem rosto ou pescoço gordinho e quer disfarçá-los, opte pelo modelos médios, sem muitos detalhes e descarte os fininhos.

Já para as que possuem o rosto e pescoço mais fino, opte pelos modelos mais largos que possuem bordados, pingentes ao amarrações.

Maxi Colar

Esse é modelo são de tamanhos médias para grandes e quando introduzido muda o look completamente.

Uma infinidade de material, metal, pedraria, correntes, franjas e muito mais. A dica de cuidado é em relação ao exagero.

Decida se essa peça será o protagonista do look ou não. Se for, opte por um figurino mais básico e se joga no max colar, pode ser o mais extravagante, está liberado.

Mas se seu look já for exuberante, aposte em uma peça que chame menos atenção, como as de metais por exemplo.

Colar Feminino Longo

A maior dificuldade dos colares compridos é conseguir destacá-los, mas existem looks que lhe ajudam nessa tarefa.

Por exemplos, os decotes em V tanto nas costas quanto nos seus é um excelente look para destacar este modelo. 

Quando o decote for nos seios, use os modelos de colares longos tradicionais. Quem tem bustos grandes, use e abuse dos modelos finos. Lhe ajudará a valorizá-los. 

Quando o decote for na costas, escolha o modelo de colar comprido invertido, onde o comprimento do colar fica todo nas costas. Assim destacará o decote que está todo na parte de traz. 

Mix-de-colar-feminino

Mix de Colar?

Gostou de todos os modelos que falamos? Misture todos e arrase. É exatamente esta a proposta do mix de colar.

A dica para montar o mix perfeito, é dimensão e profundidade. Adicione peças de comprimentos diferentes e assim terá este efeito.

Misture vários modelos, de diferentes materiais, texturas e até banhos. Siiim, misturar o colar de ouro feminino com o calor de prata feminino, é liberado.

Adicionar pingente nos colares do mix também fica lindo, pode ser pingentes iguais ou diferentes.

O único cuidado é em relação ao estilo do mix. Se for montar um mix de colar delicado, siga sempre essa linha, não misture peças extravantes no meio e vice versa. 

TOPO
Avise-me quando chegar! Vamos informá-lo quando o produto chega em estoque. Basta deixar seu endereço de e-mail válido abaixo.
O email Quantidade Não compartilharemos seu endereço com ninguém mais.

JOIAS EM FOCO
©2020